O Toledo Futsal volta à quadra na terça-feira, 15 de março, para mais um amistoso. O adversário é a equipe de Cantagalo, que na temporada passada disputou a Chave Bronze do Campeonato Paranaense e neste ano recebeu convite para participar da Chave Prata. A partida acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni a partir das 20h30.
O oponente do Porco é formado basicamente por jogadores do município de Cantagalo. Somam-se ao grupo alguns atletas de Pato Branco e Laranjeiras do Sul. “É um time formado por muitos atletas juvenis. Não conheço bem o elenco, mas vamos fazer com seriedade e respeito”, disse Luis Fernando Grando, supervisor da equipe.
Para este jogo, o técnico toledano Robson Recalcatti não contará com o goleiro Douglas, que já voltou a treinar, mas ainda precisa fortalecer a musculatura, e Marcelinho, ainda entregue ao departamento médico. O capitão Diego Zocca, que foi poupado durante a semana, na sexta-feira (11) já participou das atividades com o grupo.
As novidades ficam por conta da chegada do pivô Gustavo, de Assis Chateaubriand, que no ano passado defendeu o São João do Ivaí na disputa da Chave Bronze. Ele se junta a Marciel (ala/pivô) e Robson (goleiro), atletas remanescentes do Peneirão realizado no início do mês de fevereiro e que foram, na última quarta-feira (09), pela comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário