No sábado, 26 de março, representantes dos onze clubes que vão disputar a Chave Prata do Paranaense de Futsal se reuniram no anfiteatro do Colégio Marista Pio XII, para a reunião arbitral da competição estadual. A reunião coordenada pelo Diretor Técnico da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) Antônio Carlos Abrão durou cerca de três horas, e definiu entre outros assuntos a fórmula de disputa da competição que inicia no dia 16 de abril.
Na 1ª Fase, os onze clubes se enfrentam em turno e returno, e oito avançam à fase seguinte. Divididos em dois grupos com quatro times, os classificados jogam a 2ª Fase novamente em turno e returno, dentro de seus grupos.
Para o play-off semifinal, se classificam os dois melhores de cada grupo em cruzamento olímpico: 1º de “A” x 2º de “B”, e 1º “B” x 2º “A”. Tanto na semifinal quanto na final, foi decidida a inclusão da terceira partida caso seja necessária.
A novidade anunciada na reunião foi a desistência do Rio Branco de Paranaguá. Em seu lugar entra uma agremiação de Foz do Iguaçu.
Confira os jogos da 1ª rodada da Chave Prata, prevista para o dia 16 de abril:
Ponta Grossa x Nova FM/Mercadão Rosa/São João do Ivaí
Toledo x Araucária
Cantagalo x Cambé
Pato Branco x Telêmaco Borba
Foz do Iguaçu x Clevelândia
Folga: Pitanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário