Em busca das primeiras posições da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e de manter a invencibilidade na temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil desafia, nesta quarta-feira (30/03), o São Miguel Futsal, às 20h30min, no Ginásio Joelson Marcelino, no Oeste do Estado. A vitória colocará o Tricolor Paranaense empatado na liderança com Guarapuava e Campo Mourão, ambos com sete pontos.
Para encarar o Amarelinho do Oeste, o técnico Júnior terá quatro desfalques. Com uma lesão no joelho, o goleiro Daniel foi vetado para este compromisso. Rogério foi relacionado para o seu lugar. O fixo Martin, com dores na virilha, foi poupado deste compromisso.
As outras duas baixas do time paranista são por problemas de documentação. O fixo Danilo e o goleiro Oliver, que vieram do futsal italiano, ainda não tiveram suas situações regularizadas e ficaram em Curitiba.
Por outro lado, o treinador paranista ganhou três reforços importantes para enfrentar o São Miguel Futsal.
Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, o fixo Gerson foi liberado para este jogo. As outras duas novidades são o ala Eli e o pivô Vinícius, que vieram do futsal do exterior e tiveram suas situações regularizadas na Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Mesmo com esses três importantes reforços, o técnico Júnior não vai modificar o time que inicia a partida contra a equipe do Oeste do Estado. O goleiro Gabriel, o fixo/ala Marcelinho, os alas Bruno e Betinho, e o pivô Daniel vão compor o quinteto iniciante diante do São Miguel Futsal.
Se conseguir a vitória, além de igualar a pontuação dos líderes da Série Ouro, o Paraná Clube/Vale Fértil manterá a invencibilidade nesta temporada. Em cinco jogos disputados, o Tricolor Paranaense venceu três vezes e empatou duas vezes, totalizando aproveitamento de 74% no ano de 2011.
fonte: Assessoria de Imprensa do Paraná Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário