A diretoria do Clube Atlético Deportivo/Guarapuava apresentou na segunda-feira, 7 de fevereiro, o elenco que defenderá o título paranaense na temporada de 2011. Em um tom informal, os novos jogadores conheceram a comissão técnica, enquanto os remanescentes tiveram uma conversa com alguns dirigentes sobre o começo dos trabalhos.
Inicialmente a comissão técnica focou os trabalhos na parte de preparação física. Os treinamentos com bola devem começar a partir do dia 15 sob a supervisão do técnico Baiano.
A base campeã paranaense da Chave Ouro foi mantida. Seguem na equipe os goleiros Brigadeiro e Wellington, o fixo Paulo Henrique, os alas Neto, Carrapicho, Biro e Ricardinho e os pivôs Daniel Japonês e Polenta, além dos alas juvenis Gauchinho e Bisquí. Os novos contratados, que já se apresentaram são Dionízio, Henrique, Gil e Alex He-Man, que retorna à equipe depois de uma temporada fora de Guarapuava. Com a negociação de Mauricinho para o futsal do Qatar, o clube ainda deverá contratar mais dois jogadores, um fixo e um goleiro.
Outra expectativa é para a definição dos patrocinadores da equipe. Até agora apenas a Prefeitura Municipal confirmou um dos patrocínios máster, os outros dois, segundo a diretoria, estão sendo disputados por três empresas. A definição deverá sair nos próximos dias.
O presidente José Valter Liberato destacou que graças à visibilidade que o clube adquiriu com o título paranaense em 2010, foi possível manter os principais nomes da equipe campeã paranaense. Com a chegada dos reforços o objetivo é brigar pelo bicampeonato estadual, Liga Sul e Taça Brasil de Clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário