A equipe de Marechal Cândido Rondon disputou na tarde desta quarta-feira (16/02), em Toledo, seu primeiro jogo-treino na temporada 2011. Sem usar ainda seu novo uniforme, o time rondonense enfrentou o Toledo Futsal, no ginásio Aldanir Rossoni, e teve que suar a camisa para vencer o duelo, de virada, por 5 a 3.
Por não ser uma partida oficial, os dois times resolveram inovar, e ao invés de jogar os tradicionais dois tempos de 20 minutos cronometrados, o duelo teve três tempos de 25 minutos ‘corridos’.
O treinador Marquinhos Xavier escalou inicialmente a base que permaneceu do ano passado, com Léo Oliveira, Rafael, Dyego, Gadeia e Marquinhos. Pelo lado adversário, o técnico Robson Recalcatti pôs em quadra sua jovem equipe, que tentará chegar à final da Chave Prata deste, para alcançar a vaga na elite do futsal paranaense ano que vem. E logo no início os donos da casa, muito motivados para mostrar serviço e complicar a vida do vice-campeão nacional, saíram na frente com gol de Lindomar. Na segunda etapa o estreante Diogo Zuffo, aproveitando passe de escanteio do irmão Dyego, igualou o marcador. Em seguida Luan fez mais um para o Toledo, quando Cris já estava no gol rondonense. Após tabelar com Marquinhos, o capitão Rafael Poffo empatou novamente, mas ainda houve tempo para o experiente Marcelinho recolocar o time toledano na frente. Na terceira e última etapa, prevaleceu o maior volume de jogo e técnica da Copagril, e com de Gadeia, Dyego e Marcel, os rondonenses viraram o marcador e espantaram a zebra.
Dos 14 jogadores do elenco, apenas Vitor não participou da atividade, pois se recupera de um estiramento na coxa esquerda.
Nesta quinta-feira (17/02), a Copagril volta à quadra para enfrentar a seleção de Quatro Pontes, às 20h30, no ginásio do Complexo Escolar daquele município.
Texto e foto: www.olhonabola.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário