domingo, 28 de agosto de 2011

Deportivo vence em Corbélia e continua vice-líder do grupo B

Após a derrota por 2x0 para o Marreco Futsal no meio da semana, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava derrotou o Corbélia Futsal, no Oeste do Estado, neste sábado, 27 de agosto, por 6x3, em partida válida pela 1ª rodada do returno do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

O resultado manteve a equipe guarapuavana na vice-liderança do grupo B, com 18 pontos ganhos, um a menos que o líder Cascavel, que soma 19. Apesar de estar desfalcado de cinco jogadores, entre eles o goleiro Brigadeiro, Guarapuava partiu para cima de Corbélia em busca da vitória. O gol que abriu o placar foi marcado por Biro, acertando um belo chute de longa distância em uma bola que veio rolada. Voltando de uma grave lesão nos ligamentos do joelho, o fixo Paulo Henrique, que não atuava desde dezembro do ano passado anotou o segundo gol guarapuavano na partida. Logo depois, Rato diminuiu o placar em uma cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa o Guarapuava chegou ao terceiro gol com Daniel Japonês cobrando falta. O pivô contou com um desvio para enganar o goleiro Alexandre e virar o primeiro tempo com a vantagem de 3x1.

No segundo tempo, o CAD ampliou a vantagem no placar. Biro completou para o gol depois de uma grande jogada de Carrapicho na esquerda do ataque.

O time da casa não se entregou e conseguiu diminuir a vantagem marcando dois gols em seqüência: No primeiro o goleiro Alexandre armou a jogada de ataque e foi até a área do Guarapuava, conferir o gol marcado por Daniel. Logo depois foi a vez de Amarelinho balançar as redes do Guarapuava e diminuir para 4x3 a vantagem dos visitantes. O gol animou o time da casa, que foi ao ataque, mas Japonês fez o segundo dele no jogo e devolveu a tranqüilidade aos guarapuavanos. Nos minutos finais, o goleiro Thiago percebeu a meta do Corbélia livre e bateu do campo de defesa para fazer um golaço e fechar o placar.

No sábado, 3 de setembro, o CAD enfrenta o São Miguel Futsal, no oeste do Estado, às 20h30, no ginásio Joelson Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário