Na partida que abriu as semifinais da 2ª Copa Posto Catuaí de Futebol Suíço, Lidianópolis/Mandu Hort Fruti e Romalhas/Pitanga fizeram um jogo aberto e de muitos gols, na Arena Catuaí, na noite de sábado, 27 de novembro. O centroavante Guilherme, autor de três gols, foi o personagem principal da vitória por 4x3 do time pitanguense sobre o representante de Lidianópolis.
Pitanga abriu o placar, com Guilherme. O atacante ficou de frente com o goleiro e com um leve toque fez 1x0 aos 15 minutos. Pouco depois, Leandro recebeu lançamento e precisou chutar duas vezes para ampliar a contagem para os pitanguenses.
No entanto, aos 25 minutos, Alencar cobrou falta e Batista apareceu livre para desviar e diminuir a contagem. Mas, o inspirado Guilherme fez mais um aos 27 e esfriou a reação do Lidianópolis, que ainda viu o goleiro Dentão defender um tiro livre cobrado por Robinho nos instantes finais da etapa inicial.
Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Alencar fez o segundo e renovou as esperanças da equipe de Lidianópolis. No entanto, aos 14 minutos o jogo foi interrompido por uma queda de luz. Após 12 minutos de paralisação, a partida foi reiniciada e os ânimos se exaltaram quando Willian fez falta dura em Batista e levou o vermelho. Por reclamação, os técnicos Adauto (Lidianópolis) e Aparecido (Pitanga) também foram excluídos.
Com bola rolando, Lidianópolis pressionou em busca do empate, mas em um rápido contra-ataque, Guilherme fez o quarto. Ainda deu tempo para Alencar diminuir o prejuízo em cobrança de falta, mas em seguida o jogo foi encerrado. Na outra semifinal, Mauá da Serra passou fácil por Manoel Ribas com o placar de 4x1 e garantiu a vaga na decisão.
No sábado, 4 de dezembro, acontece a final da Copa Posto Catuaí, no entanto, os horários das partidas não foram divulgados até o fechamento da edição.
Vidraçaria Alumividro/Manoel Ribas x Mandu Hort Fruti/Lidianópolis (disputa de 3º lugar)
Romalhas/Pitanga x Mauá da Serra (decisão do título)
Nenhum comentário:
Postar um comentário