A equipe de futsal do Clube Atlético Deportivo, representante de Guarapuava no Campeonato Paranaense da Taça Ouro teve seu jogo contra o Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa adiado.
Atendendo determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, a Federação Paranaense de Futebol de Salão precisou adiar a rodada do Campeonato Paranaense de futsal que estava prevista para o sábado, 6 de novembro.
Com isso, as partidas decisivas da 3ª fase do campeonato serão realizadas após a finalização do jogo entre Marechal Cândido Rondon e Colégio Londrinense, que acontece nesta segunda-feira. Este confronto foi interrompido na semana passada devido ao temporal que caiu na cidade de Marechal Cândido Rondon, deixando sem condições o ginásio Ney Braga para que a partida fosse concluída.
Em virtude da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, a Federação Paranaense transferiu as partidas da última rodada das quartas-de-final, que definirão os semifinalistas da competição para o sábado, 13 de novembro.
Um dos maiores prejudicados com a mudança de data foi o time de Guarapuava que, já estava na cidade de Umuarama, concentrado para o jogo decisivo.
De volta a Guarapuava, o técnico Baiano considerou que não houve habilidade da entidade para resolver a questão. "Sabíamos que isso [o adiamento] poderia acontecer, porque a Federação foi incompetente quando marcou o jogo da segunda rodada após a terceira. Tinha que acabar primeiro a segunda. Mas as decisões são tomadas sem consultar os clubes", lamentou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário