O duelo entre Paraná Clube e Guarapuava já virou um dos clássicos do futsal paranaense. Nesta sexta feira, 1º de outubro, as duas equipes farão o sétimo confronto desde o ano passado. Mas o Tricolor Paranaense vai buscar, além de mais três pontos na terceira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, igualar o retrospecto diante dos guarapuavanos nos jogos realizados na temporada de 2010.
“Perdemos duas vezes para o Guarapuava neste ano e acredito que a nossa estratégia nesses jogos foi errada. Tivemos uma vitória primordial diante do Umuarama, que é uma equipe forte candidata ao título e temos que repetir isso nas próximas partidas para conseguirmos a classificação. Não temos o direito de escolher a postura que temos que ter, pois estamos em uma etapa decisiva e precisamos de pontos para conseguirmos a vaga na semifinal”, salientou o ala Marcelinho.
Para o ala Galizé, de todos os jogos realizados diante do Guarapuava neste ano, o compromisso desta sexta feira será a vez que o Tricolor estará mais preparado para roubar pontos fora de casa do adversário.
“Estamos mais preparados e evoluindo a cada jogo. Vamos procurar nos preparar bem nessa semana e fazer um bom jogo contra o Guarapuava para trazermos os três pontos. Perdemos para eles essas duas partidas, fora de casa, mas foram jogos disputados e decididos nos detalhes. Time que quer chegar, como o nosso, tem que apresentar ainda mais determinação fora de casa e é assim que vamos atuar nesta sexta-feira”, emendou Galizé.
Na primeira fase, o Paraná Clube foi derrotado para o Guarapuava, fora de casa, por 2 a 1. As duas equipes voltaram a se reencontrar na segunda fase. Novamente no interior, os guarapuavanos levaram a melhor ao derrotarem o time paranista por 3 a 0. Mas o Tricolor Paranaense, no segundo turno da segunda fase, devolveu a derrota e goleou o time do interior por 5 a 2, na Sede da Kennedy.
Fonte: paranaclube.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário