Após três jogos consecutivos longe de seu torcedor, a equipe de Marechal Cândido Rondon voltará a atuar em seus domínios pela Liga Futsal 2010. Nesta sexta-feira (10/9) a equipe encara o Atlântico/Erechim, às 20 horas, no ginásio Ney Braga. O confronto é direto pela classificação para as quartas-de-final, uma vez que as duas equipes estão com a mesma pontuação.
Tanto o Marechal, quanto Atlântico somam oito pontos no grupo A. Os paranaenses levam vantagem no critério de desempate, ocupando assim, a quarta colocação da chave. Com isso, os gaúchos precisam vencer para entrar no G-4 e assumir um lugar na zona de classificação à próxima fase.
Os erechinenses tentam devolver a derrota sofrida, em casa, para o Marechal, por 3 a 2, no dia 30 de agosto, em duelo válido pelo turno da segunda fase da Liga Futsal. Faltando três rodadas para o final da fase, quem vencer este confronto abre importante vantagem para os momentos decisivos desta etapa do campeonato.
Os treinadores não terão problema de ordem disciplinar para escalar suas equipes. O Marechal Cândido Rondon terá o retorno do ala Dyego, que cumpriu suspensão na derrota diante do Carlos Barbosa, por 3 a 1, na serra gaúcha, na última segunda-feira (6/9). Aliás, o time vem de dois insucessos consecutivos, antes havia perdido para o Joinville, pelo mesmo placar.
O Atlântico, além de tentar a segunda vitória consecutiva – bateu o Florianópolis Futsal por 2 a 0 na rodada anterior –, terá a volta de três jogadores importantes: os alas Maurício, Jackson e Esquerda. Os dois últimos são os principais artilheiros da equipe na competição, respectivamente com 20 e 10 tentos anotados, cada um.
Fonte: futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário