A equipe de Marechal Cândido rondon jogou bem e venceu o Atlântico Uri Erechim pelo placar de 5 a 2, em confronto ocorrido na noite desta sexta-feira (10/9), em Marechal Cândido Rondon, interior paranaense. Com o resultado os paranaenses chegaram aos 11 pontos ganhos e estão na quarta colocação. O clube gaúcho, por sua vez, se manteve com os mesmos oito pontos e ficou em quinto lugar.
A Copagril iniciou o confronto de forma alucinante e logo conseguiu a abertura de placar. Depois da saída de bola, o passe chegou até Gadeia que estava livre de marcação pelo lado direito de ataque. Com velocidade ele centrou a bola encontrando Rafael livre pelo meio, que bateu bem e abriu o placar.
Ainda se mantendo bem em quadra a Copagril continuou atacando e logo ampliou a vantagem para dois gols, em finalização de Gadeia, aos dois minutos de jogo. Mesmo vencendo por dois tentos, a equipe paranaense se manteve à frente, marcando a saída de bola gaúcha e pressionando o Atlântico.
Aos poucos, porém, a equipe de Erechim conseguiu se reorganizar e, depois de algumas oportunidades perdidas, o time gaúcho conseguiu descontar o placar. Maurício fez grande jogada pelo meio de quadra e deu um passe adocicado para Jackson apenas escorar e marcar o primeiro de sua agremiação.
Até o final do primeiro tempo os dois times continuaram buscando o ataque, porém o placar não se modificou, seguindo o mesmo para o intervalo. No segundo tempo a Copagril mais uma vez criou a primeira melhor chance. Dilvo recebeu passe, girou e bateu, mas a bola foi na trave do Atlântico.
O Atlântico teve boas chances para empatar, mas quem acabou marcando o gol foi a Copagril. Gadeia roubou a bola e bateu para ampliar a vantagem. O time gaúcho se desestabilizou com a falha e logo sofreu o quarto tento, em finalização de Dyego, que saiu depois de outra roubada de bola. No final, Gelson descontou para o time gaúcho, enquanto o goleiro Leo Oliveira anotou o quinto da Copagril, encerrando o placar.
Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, elogiou a postura de seu time na vitória. "Tínhamos um confronto direto com o Atlântico, por isso a vitória foi tão importante e sabíamos que não poderíamos nos desconcentrar no jogo. Quando abrimos três gols, nos posicionamos na defesa, pois o Atlântico atacou muito. No fim, tivemos sucesso no jogo".
Fonte: futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário