No sábado, 25 de setembro, a equipe do Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí perdeu para a ACF/Corbélia por 9x7 e acabou sendo eliminada nas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata.
A partida realizada no ginásio de esportes Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, começou muito bem para os donos da casa, que tiveram um principio de jogo avassalador. Com menos de cinco minutos o placar já apontava 3x0 para o São João Futsal, com um gol de Eder e dois de Zé Carlinhos.
No entanto, aos poucos a ACF equilibrou o jogo e diminuiu o prejuízo inicial com um gol anotado por Daniel. Em seguida, o pivô Sineu fez mais dois gols para os visitantes e silenciou a torcida local. Na saída de bola, Foca marcou o quarto gol de São João e incendiou novamente o torcedor. Depois disso, o jogo seguiu eletrizante e os donos da casa abriram boa vantagem com Zé Carlinhos fazendo o quinto e Sady anotando o sexto. Mas Amarelinho ainda teve tempo para fazer o quarto gol da ACF no 1º tempo. A história do confronto poderia ter sido outra se Sady tivesse convertido um tiro livre no finalzinho, mas o goleiro Alexandre fez duas ótimas defesas.
No segundo tempo, o São João Futsal voltou desconcentrado, sofreu uma pane geral e viu a vantagem que levaria para a prorrogação acabar em três minutos. Sineu, Daniel e novamente Sineu viraram o marcador para os visitantes. Em desvantagem pela primeira vez na partida, os mandantes foram com tudo em busca do empate e após boa jogada com Eder, Zé Carlinhos renovou as esperanças de todos os presentes ao ginásio empatando em 7x7. No entanto, Sineu, o astro da noite marcou mais duas vezes e desencadeou a eliminação de São João do Ivaí da Série Prata. Nos instantes finais Batistinha e Zé Carlinhos se desentenderam com dois adversários e foram expulsos de quadra. “Faltou treinamento para nossa equipe, que ainda é de pequeno porte no cenário estadual e vem batalhando há algum tempo para poder mostrar um futsal diferente no Vale do Ivaí. Apesar disso, todos os jogadores e comissão técnica estão de parabéns, esperamos seguir o trabalho no ano que vem com uma estrutura melhor”, justificou o presidente Paulo Marcelino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário