Na luta direta pelas primeiras posições da classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, Cascavel e Paraná Clube/Vale Fértil fazem um jogo de seis pontos nesta quinta-feira (20), às 19h45min, no Ginásio Sergio Mauro Festugatto, no Oeste do Estado. Os dois times estão com 13 pontos e, quem vencer, poderá chegar até a quarta colocação na tabela da elite do futsal do Estado.
O técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil salientou a importância da vitória diante do Cascavel. "Vamos buscar pontuar em todos os jogos. Se conseguirmos vencer o Cascavel, nesta quinta, e o Clevelândia, no sábado, conseguiremos encaminhar a classificação para daí, com mais tranqüilidade, buscar uma colocação melhor na tabela", afirmou o treinador.
A exemplo do que aconteceu nas últimas rodadas, Júnior não poderá contar com cinco jogadores. O pivô Bipe, com pubalgia, segue em fase final de recuperação. Os fixos Gerson, com uma lesão muscular na coxa direita, e Martin, também com uma lesão na coxa, também foram vetados pelo Departamento Médico. O pivô Fillipe e o ala Zé, ambos com lesão no joelho, também não enfrentam o Cascavel.
Como Gerson ficou de fora da vitória sobre o Aquárius Futsal, na última rodada, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Júnior deverá repetir a mesma equipe que venceu o representante de Telêmaco Borba. O goleiro Fabiano, o fixo Diogo Moreno, os alas Danilinho e Galizé, e o pivô Daniel foram confirmados pelo treinador para enfrentar o time cascavelense.
O Paraná Clube/Vale Fértil terá uma novidade para o jogo diante do Cascavel. O fixo/ala Marcelinho, contratado na última sexta-feira vindo do Krona Futsal, de Joinville, teve a sua documentação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Assim, o jogador será uma das opções do técnico Júnior para encarar a equipe cascavelense.
fonte: Assessoria de Imprensa do Paraná Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário