O jogo entre Cândido de Abreu e Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna, realizado sábado à noite, no Ginásio de Esportes Clemente Adamovicz, em Cândido de Abreu, está sub-júdice.
A partida, válida pela quarta rodada da primeira fase do Grupo B do Campeonato Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto, foi paralisada pela arbitragem quando restavam 51 segundos para o seu encerramento. O confronto estava empatado por três gols.
A confusão se iniciou num contra-ataque dos visitantes, que teria sido atrapalhado pelo treinador Leandro Rodrigues, de Cândido de Abreu invadindo a quadra e impedindo o complemento da jogada. Torcedores invadiram a quadra e o policiamento foi reforçado apenas 40 minutos após o inicio do tumulto.
Ontem, Hermes Trindade, diretor da comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), disse que a entidade verá o relatório da partida, mas que o caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). “A data do julgamento ainda será marcada”, frisou o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário