quarta-feira, 19 de maio de 2010

Arbitral define forma de disputa do Estadual feminino

A forma de disputa do Campeonato Paranaense feminino de futsal será definida nesta quinta-feira (20/05). As equipes estarão reunidas na sede da Federação Paranaense de Futebol de Salão, em Curitiba, no final da tarde, participando do arbitral. A fórmula da competição, bem como duração e data de início estão entre os principais assuntos a serem discutidos na assembléia.

A expectativa da Federação Paranaense é de que nove equipes participem da disputa do Estadual feminino nesta temporada. Oito equipes já estão confirmadas: Londrina Futsal Feminino, Associação Esportiva H do Ó (Bandeirantes), São José dos Pinhais, Grêmio Londrinense, Cancun Esportes (Curitiba), Dom Bosco (Curitiba), Guarapuava Futsal Feminino e Capitão Futsal (Capitão Leônidas Marques). Número superior ao da última edição da competição, quando seis times disputaram o título.

Esta será a quarta edição do Campeonato Paranaense feminino de futsal, que é disputado desde 2007. Antes o campeão estadual era definido pela Taça Paraná. Por enquanto o domínio é do Londrina Futsal Feminino, que já venceu a competição por duas vezes. A última delas ano passado, quando competiu com o nome fantasia de Unopar/Fel/Sercomtel.

Além do Londrina, outra equipe tradicional que estará novamente na disputa é o Guarapuava Futsal Feminino. Representante do Estado na Taça Brasil deste ano, o time guarapuavano vai em busca de sua segunda conquista, já que ficou com o título no ano de 2008.
 
Destaque também para o retorno do Grêmio Londrinense, que por 12 vezes foi campeão da Taça Paraná feminina. “Nosso futsal feminino é um dos mais fortes do País. Mais uma vez temos uma expectativa muito grande para esta competição”, afirmou Dias Lopes, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
 
fonte:FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário