Guarapuava/Vivo Celuara/Maryart e Copagril/Faville/DalPonte vivem a expectativa do confronto de quarta-feira (02/05), que pode ser decisiva para a definição da 1ª fase do Campeonato Paranaense de futsal. As duas equipes ocupam as primeiras posições e o resultado deste jogo definirá a situação de ambas para as últimas rodadas.
No Guarapuava, a semana começou animada pelo retorno do ala Fernandinho. O jogador, recuperado de uma fissura em um osso do pé-direito, demonstrou na vitória frente ao São Miguel/Roadstar que está recuperado. O atleta foi chamado para o jogo na última hora, devido à impossibilidade da equipe guarapuavana contar com Tarcísio. Mesmo assim, de acordo com os dirigentes, retornou muito bem e mostrou que está totalmente recuperado. O jogador é nome certo para fazer parte do grupo que enfrentará a Copagril, na quarta-feira, às 20h30, no ginásio do Sesi.
Atual campeã paranaense, a equipe de Marechal Cândido Rondon retornou aos treinos nesta segunda-feira, depois de quatro dias de folga. Afinal, a semana será de dois compromissos muito importantes para a Copagril. Além do confronto contra o líder do Campeonato Paranaense, terá ainda pela frente o Zaeli/Gazin/Penalty, sábado, pela Liga Futsal. Nos treinos desta terça-feira o técnico Marquinhos Xavier deverá definir o grupo que jogará em Guarapuava.
fonte: FPFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário