Na sexta-feira (30/3) São Lucas e Pato Futsal se enfrentam no ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, pela terceira rodada da Série Ouro. As duas equipes ainda não venceram na competição e estão buscando os três pontos para embalar no Paranaense.
O time da casa está sofrendo com o desgaste. A equipe empatou em Maringá nesta quarta-feira, dia 29, em 2 a 2, e já tem jogo na sexta. “O desgaste é grande, pois são dois jogos em três dias. Mas estamos confiantes. Vamos enfrentar uma grande equipe, que vive um momento delicado. Com o apoio da torcida, vamos buscar a vitória”, afirma o técnico Luciano Bonfim, que terá todos os seus jogadores à disposição.
Já o Pato Futsal vai ter alguns desfalques para o jogo. Os alas Alex Gaúcho e Fernandinho se machucaram no clássico contra o Marreco Futsal, no último sábado, e estão no departamento médico. Entretanto, o ala-esquerda Vagnão está liberado de uma lesão e poderá fazer a sua estreia. Ele se machucou em um dos jogos contra o Concórdia (SC), na pré-temporada do Pato Futsal: “Eu estava com muita vontade de jogar. Assisti o clássico da arquibancada e isso foi uma tortura. Espero que eu possa ajudar a equipe a conseguir a primeira vitória”, afirma Vagnão, que veio do São José (SP).
Outra novidade do Pato Futsal é o goleiro Matheus, que é gaúcho, as jogou a Liga Futsal do ano passado pelo Peixe/Mazza (DF). Sua documentação foi liberada e a transferência interestadual foi um sucesso. Com isso, o goleiro Fernando, que vem tendo boas atuações, terá uma boa “sombra” nos próximos jogos.
Texto: Adolfo Pegoraro (FutsalPR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário