No ginásio Ney Braga, a equipe de Marechal Cândido Rondon venceu o Umuarama por 4x2. No ginásio Moringão, em Londrina, o São Paulo/Colégio Londrinense bateu o Maringá por 4x1.
Apesar de jogar fora de casa o time do Umuarama não se intimidou e, logo nos primeiros minutos, chegou ao primeiro gol com Serginho (aos 2m51s).
Com o placar adverso, o time de Marechal se lançou ao ataque. Mostrando grande volume de jogo, a equipe chegou ao empate aos 6m29s com o Gadeia e à virada no final do primeiro tempo (19m55s), com mais um gol do ala da Seleção.
Mas, apesar da virada no primeiro tempo, o Umuarama surpreendeu mais uma vez, no começo da segunda etapa: aproveitando uma falha individual de Amadeu, Caio Júnior (ex-Corinthians e Guarapuava), bateu por baixo das pernas do goleiro Quinzinho, aos 20m58s, marcando o segundo gol dos visitantes.
O Umuarama esteve melhor no começo do segundo tempo e poderia ter virado o jogo, mas Yuri perdeu uma chance de virar o placar ao mandar uma bola perigosa na trave da meta rondonense.
Mas quem tem Gadeia em sua equipe sempre tem um grande diferencial em quadra: aos 29m02s o ala encontrou o pivô Léo (ex-Corinthians) livre para colocar, mais uma vez, o Marechal na frente do placar: 3x2.
Aos 34 minutos, Amadeu levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na sequência, aos 35 minutos, foi a vez de Gadeia e Caio Júnior levarem cartões vermelhos, deixando as duas equipes desfalcadas em quadra.
O Umuarama mandou duas bolas na trave de Quinzinho e, como quem não faz toma, o Marechal marcou mais uma vez com Thales, em cobrança de tiro livre, aos 36m19s, fechando o placar em 4x2.
No Moringão a equipe do São Paulo/Colégio Londrinense começou a Liga Futsal com o pé direito. Diante de sua torcida, o time de Londrina marcou quatro vezes com os jogadores Diego (2 gols), Edu e com o goleiro Cris Zaparolli. Os maringaenses descontaram com Valtinho.
com informações do Clique Esporte
com informações do Clique Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário