O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel já sabe qual será sua arma para tentar surpreender o Carlos Barbosa, atual vice-campeão da Liga Futsal, amanhã, no interior do Rio Grande do Sul. Comissão técnica e jogadores apostam na marcação forte para frear as jogadas rápidas e os arremates de longa distância, principais características do time gaúcho.
''Será um jogo muito intenso, por isso teremos que ser inteligentes e marcar muito. Ser quisermos um resultado positivo, vai ter que marcar muito'', repetiu o técnico Sérgio Benatti, que dedicou boa parte dos treinamentos da semana para tentar corrigir os erros de marcação apresentados na vitória sobre o Maringá, na estreia da Liga Futsal.
Para ter uma noção da dificuldade de enfrentar os gaúchos em seu ginásio, o Carlos Barbosa passou toda a temporada 2011 invicto em seus domínios. A última derrota em casa aconteceu ainda na Liga Futsal 2010, contra o Corinthians. Na estreia desta edição, o time laranja já mostrou seu poderio atuando no Ginásio Sérgio Luiz Guerra e bateu a Assoeva (RS) por 4 a 1.
O ala Edu, um dos jogadores mais experientes do elenco londrinense, conta já ter perdido a conta de quantas vezes atuou contra os gaúchos no local da partida de amanhã. E a receita para tentar a vitória foi a mesma apontada por seu comandante. ''Em primeiro lugar, temos que marcar muito, e quando tivermos as oportunidades não podemos vacilar'', indicou o autor do terceiro gol londrinense na vitória por 4 a 1 diante do Maringá, na estreia da Liga.
Em 2011, ainda como Colégio Londrinense, a equipe pé-vermelha foi derrotada pelos gaúchos, em pleno Moringão, por 5 a 2, em duelo válido pela primeira fase do campeonato nacional. O elenco viajou ontem à noite para o Rio Grande do Sul com 14 jogadores. As novidades são as presenças do goleiro Juninho, 18, e do pivô Adhemar, 17, ambos formados nas categorias de base do Londrinense.
fonte: Folha de Londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário