A Aemar/Casa Maciel conquistou neste domingo, 25 de março, o título da 3ª Copa Charanga de futebol suíço. O time de Manoel Ribas empatou com a Construnião no tempo normal por 2x2 e venceu a disputa de pênaltis pelo placar de 5x3, garantindo assim, seu segundo caneco consecutivo na competição, que reuniu equipes de todo o Vale do Ivaí.
A partida começou sendo dominada pela Construnião, que saiu em vantagem em chute cruzado de Ciro, que encontrou a cabeça de Rubinho, aos 15 minutos, 1x0. Dois minutos depois, Briguenti chutou, Felipe deu rebote e Dione aumentou 2x0.
O segundo tempo começou com o time de Manoel Ribas pressionando. Aos 13 minutos, Marlon diminuiu o placar e colocou fogo na decisão. A partir daí, a Aemar se mandou para o ataque e quase sofreu o terceiro em cabeçada de Dione que parou no travessão. Aos 30 minutos, Dinho pegou a sobra da batida cruzada para a área e igualou o placar.
Dessa forma, a disputa foi para as penalidades. Alex, Dinho, Robson, Zé Carlinhos e Albari converteram as cobranças da Aemar. Ciro, Rubinho e Dione fizeram para a Construnião, mas o goleiro Felipe defendeu a cobrança de Elton e garantiu o bicampeonato da Aemar/Casa Maciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário