Depois da empolgante vitória sobre o Umuarama, na segunda-feira (12/03), por 4 a 2, em Marechal Rondon, a Copagril viaja para o estado de São Paulo, onde fará suas primeiras partidas fora de casa na Liga Futsal. Na manhã deste sábado (17/03), às 11h, o time rondonense encara o São José Futsal, em São José dos Campos. Na segunda-feira (19/03), às 19h30, o duelo será contra o Suzano.
Para o confronto diante do São José, o técnico Marquinhos Xavier terá dois importantes desfalques. Os alas Amadeu e Gadeia foram expulsos no clássico e terão que cumprir suspensão automática, e retornam à equipe apenas no jogo contra o Suzano. Sem a presença deles, Xavier deverá contar por mais tempo com os alas Thales e Alisson, que não foram muito utilizados no triunfo sobre Umuarama, embora o camisa 10 tenha tido participação importante ao converter o tiro-livre e sacramentar o resultado positivo.
No São José, o técnico Ivan Gomes da Silva não terá desfalques por ordem disciplinar. A equipe paulista, que estreou bem na Liga Futsal ao vencer o Suzano por 3 a 0, conta com jogadores conhecidos no futsal brasileiro. Os destaques são o experiente fixo Goda (ex-ACBF e Suzano), o ala Cris (ex-Orlândia), o goleiro Paulo Vitor (ex-Santos), e o pivô Thiago Bolinha (ex-Maringá e Unisul).
Em 2011, as duas equipes também se enfrentaram no interior paulista, no dia 3 de julho, e o São José venceu por 2 a 1, com gols de Guerra e Ferrugem. Renatinho, fez o gol rondonense.
fonte: Olho na Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário