Após cinco partidas seguidas jogando no ginásio Ney Braga, a Copagril voltou a atuar fora de casa nesta segunda-feira (02/04), em Francisco Beltrão, e empatou com o Marreco Futsal por 0 a 0, em duelo válido pela 3ª rodada da Chave Ouro.
Apesar do placar zerado no ginásio Arrudão, as duas equipes criaram muitas chances de gol, mas hora pararam nas boas defesas dos goleiros Chico, que entrou no lugar de Quinzinho na Copagril, e Barbosa, do Marreco.
No time rondonense, o técnico Marquinhos Xavier resolveu poupar o ala Bruno Souza, que jogou por muito tempo nas cinco partidas realizadas em Marechal Rondon. Outras novidades foram a presença de Alisson no time que iniciou a partida e o retorno de Rafael Poffo, que passou pela segunda cirurgia no final de 2011 e só agora voltou às quadras.
As melhores chances da Copagril saíram dos pés de Renan e Valença, que acertaram a trave, e de Dyego, que teve seu chute salvo pelo ala Rômulo, caído, em cima da linha.
Do outro lado, o pivô Serrão também acertou o poste da meta rondonense na segunda etapa.
Restando 1’30’’ e insatisfeito com o empate, Xavier colocou o ala Dyego para jogar como goleiro-linha, mas a tática não surtiu o mesmo efeito da partida anterior, quando Gadeia fez o gol de empate diante do Joinville, pela Liga Futsal, a 21’’ do fim.
O empate em Francisco Beltrão deixa a Copagril na 2ª posição da Chave Ouro, com sete pontos, dois a menos que o líder Cascavel.
Fonte e foto: Olho na Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário