Em noite de muita emoção e homenagens, o Clube Atlético Deportivo de Guarapuava derrotou o Corinthians por 4x2, no sábado, 25 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, no jogo que marcou a despedida do ex-goleiro Brigadeiro, 34 anos, como jogador e deu início a carreira de técnico daquele que é considerado o maior ídolo da história do futsal de Guarapuava.
Quando a bola rolou, o ala Simi (da Seleção Brasileira de Futsal) chutou e o goleiro Brigadeiro executou a última defesa de sua vitoriosa carreira. Naquele instante o jogo foi interrompido para o início das homenagens ao ex-jogador que no ano passado completou 100 partidas com a camisa da equipe guarapuavana.
Brigadeiro deu uma volta olímpica e foi aplaudido pelo torcedor que compareceu ao amistoso no Joaquinzão. O ex-atleta recebeu uma placa oferecida pelo clube e pela Secretaria de Esportes. Muito emocionado, o agora treinador não conteve as lágrimas e decidiu não fazer uso da palavra, apenas agradecendo ao público com abraços e acenos.
No recomeço da partida, o Deportivo se impôs frente a forte equipe corintiana e venceu o amistoso com gols de Paulo Henrique, Rangel, Ricardinho e Biro. A equipe paulista descontou com Paulinho Japonês e Rafael.
O próximo compromisso do CAD será um jogo-treino contra o Pitanga Futsal, no sábado, 3 de março, no Joaquinzão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário