O goleiro Djony - último integrante da equipe do Umuarama Futsal a se apresentar – chegou em Umuarama na noite de segunda-feira (13/02) e no dia seguinte já se juntou a equipe. Ele se apresentou para os exames com o fisioterapeuta Luciano Maluf – o Luba, na Clínica Equillibrio e compareceu ao treino tático comandado pelo técnico Sávio Badini, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.
De acordo com Luba, Djony está em excelente forma física. “O goleiro precisa ter as cadeias musculares muito bem equilibradas. Ele tem uma boa conformidade de joelhos, tornozelos, quadril e coluna. Também pelo fato de estar em plena atividade, o Djony está em excelente forma física”, disse. Ele ainda passará pelos exames médicos no Instituto do Coração, agendados para esta quarta-feira.
O goleiro vem de quase um mês de treinamentos e jogos junto com a Seleção Brasileira de Futsal, formada por atletas que atuam no Brasil e na Europa.
Foram nove amistosos sob o comando do técnico Marcos Sorato - Pipoca. Contra a Seleção da Guatemala, foram dois jogos, com duas vitórias brasileiras, ambas pelo placar de 3 a 1. O objetivo é a preparação para o Mundial da Tailândia, em novembro.
Quanto ao desafio de atuar no Umuarama Futsal, Djony disse que está tranquilo. “Conheço a trajetória do goleiro Gian, que é um grande goleiro e um ídolo da torcida. Quero ajudar a equipe a fazer um ano bom e levar o Umuarama para as finais do Paranaense e para os primeiros lugares na Liga Nacional”, disse o goleiro que tem grandes expectativas.
Para ele, a vinda do fixo Boni e do pivô Caio Júnior deixou a equipe mais forte. “Vou brigar para ficar na Seleção e ir para o Mundial da Tailândia. Quero fazer bem o meu trabalho e dar muitas alegrias para a torcida do Umuarama, que é uma das maiores e mais empolgantes do Brasil”, ressaltou.
Assessoria de Imprensa do Umuarama Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário