Aberto no ano passado para a disputa da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná e para duas partidas do Grêmio Ivaiporã na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o Ginásio de Esportes Alcebíades Alves está fechado há cinco meses.
No entanto, segundo o engenheiro civil Sidney Botelho, a Construtora Consvale, responsável pela obra, já liberou as dependências do ginásio para a Prefeitura Municipal desde dezembro.
“Concluímos a obra no final do segundo semestre de 2011, onde colocamos o piso paviflex, pintamos o ginásio, melhoramos os banheiros, dentre outras coisas”, explicou o engenheiro.
Dessa forma, a mais nova praça esportiva de Ivaiporã, que está com portões fechados desde setembro deve reabrir em aproximadamente 1 mês, garantiu Sérgio Ribeiro da Silva, responsável pela Controladoria das Obras do município.
“Como se trata de um convênio entre o município e o Governo Federal, nós dependíamos da liberação do valor da última parcela pelo Ministério do Esporte para quitar o débito com a Construtora Consvale. O Ministério liberou a verba no final de dezembro, o pagamento foi efetuado e agora falta apenas a vistoria final da Caixa Econômica para conclusão e liberação da obra”, completou o diretor de obras, mencionando que tão logo a CEF faça a vistoria, o ginásio será entregue ao Departamento de Esportes e pode ser inaugurado.
A Prefeitura anunciou investimento de R$ 757.102, 46, totalizando as quatro etapas do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário