Com placar elástico, que demonstrou toda superioridade na partida, o Grêmio Ivaiporã conquistou ótima vitória por 14 a 1 diante de Tibagi, em jogo que abriu a participação das duas equipes na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. A partida ocorreu no ginásio de esportes Luizão, na noite de sábado, 2 de julho.
Com o resultado, a agremiação ivaiporãense assumiu a liderança do grupo “E” com três pontos ganhos, enquanto o Tibagi segura a lanterna sem nenhum ponto ganho.
O Grêmio Ivaiporã abriu o placar com Willian. Ele recebeu bom passe de Foca na área e bateu forte no ângulo para marcar. A equipe visitante sentiu o golpe e não conseguiu a reação, sendo muito pressionada pelo time comandado pelo técnico Silvinho. Com isso, o time de Ivaiporã se manteve no ataque e ampliou a vantagem. Costelinha recebeu pelo meio, fez o drible curto e fuzilou para anotar o segundo. Os ivaiporãense continuaram bem na partida e chegaram ao terceiro gol, anotado por Bruno Ruthiely. Menos de um minuto depois, Foca acionou Costelinha que sem goleiro fez o quarto. A pressão ivaiporãense seguiu dando resultado e após tabelar com Willian, Mosca anotou o quinto gol. Logo a seguir, Costelinha marcou o sexto e Foca deu números finais a primeira etapa ao marcar o sétimo gol dos donos da casa.
No segundo tempo, o time de Ivaiporã demorou a engrenar e somente aos seis minutos conseguiu marcar. Foca pegou o rebote da trave e bateu para ampliar a vantagem. Na seqüência, Nardelli roubou a bola no campo de defesa e fez toda a jogada que culminou no nono gol ivaiporãense. No lance seguinte, o mesmo Nardelli serviu Anderson Cabeça que bateu para fazer o décimo gol do jogo. Pouco depois, Nardelli fez jogada pessoal e acertou o canto fazendo 11 a 0. O Tibagi descontou em um arremate de longe de Conrado. O gol de honra dos visitantes não abalou o Grêmio que seguiu bem na partida e chegou a outros três gols com Mosca, Costelinha e Willian, decretando o placar final da goleada ivaiporãense.
O técnico Silvinho destacou a ótima partida do time de Ivaiporã e projetou os dois próximos compromissos que serão longe do torcedor. “Nosso contra-ataque foi mortal na noite de hoje, além disso, tivemos a volta do Willian que voltou bem sem sentir a lesão. Agora temos dois jogos fora de casa que certamente serão dois grandes testes para nossa equipe, mas vamos em busca de vitórias para alcançar o maior número de pontos e decidir a 1ª colocação em casa no segundo turno”.
No sábado, 9 de julho, o representante ivaiporãense enfrenta o Renascença Futsal, no ginásio Mario Nardi, a partir das 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário