domingo, 3 de julho de 2011

Deportivo/Guarapuava fica com vice do Troféu Jorge Kudri

A equipe do Clube Atlético Deportivo/Guarapuava ficou com o vice-campeonato do troféu Jorge Kudri (Chave Ouro 1ª Etapa) ao ser derrotada neste sábado, 2 de julho, pelo Marreco Futsal, de Francisco Beltrão pelo placar de 4x2, na partida de volta da final da competição, realizada no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes.

Com o resultado, a equipe beltronense comemorou o título como visitante no dia em que o goleiro Brigadeiro, capitão e maior ídolo da torcida de Guarapuava completou a marca de 100 jogos com a camisa 1 do clube guarapuavano desde 2008. De quebra, o Marreco garantiu vaga na Liga Sul 2012 e isenção da taxa de anuidade da Federação Paranaense de Futebol de Salão na próxima temporada.

Apesar da forte chuva e da grande preocupação com a umidade da quadra do Joaquinzão, a torcida compareceu em bom número e ajudou o CAD a abrir o placar já na primeira etapa com o ala Dionísio. No entanto, o time de Francisco Beltrão começou a ficar perto da conquista ao empatar o jogo antes do intervalo com Neto Caraúbas em jogada ensaiada de cobrança de falta.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de Guarapuava pressionou em busca do gol que garantiria a vantagem para forçar a prorrogação, mas errou muito e propiciou ao Marreco a virada com três gols em um curto espaço de tempo; Emerson e Mauricio duas vezes. No desespero, Alex He-Man ainda descontou para o Deportivo, contudo já era tarde para uma reação e a festa pelo título foi toda dos beltronenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário