A Copagril/Faville/Dalponte (PR) irá estrear em casa na segunda fase da Liga Futsal 2011. Nesta sexta-feira (29/7), às 20 horas, o time paranaense recebe o V&M Minas (MG) no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), em partida válida pelo grupo A da competição.
Para buscar a classificação para a próxima fase, o time rondonense terá que melhorar o desempenho ofensivo. Das 16 equipes que continuam na Liga 2011, a Copagril tem o segundo pior ataque, com 44 gols marcados, à frente apenas do Florianópolis FutSal (SC), que anotou 43.
Para isso, o time foi ao mercado e trouxe um reforço para o ataque. O novo contratado é o ala Zequinha, que defendia o Paulista/Jundiaí e era o artillheiro do Campeonato Paulista com 12 gols. Regularizado, o jogador já está à disposição do técnico Marquinhos Xavier.
No Minas, o time começou mal a caminhada na Liga, mas se recuperou no fim e garantiu a classificação à próxima fase. No recomeço da disputa, os minastenistas, com um elenco jovem, querem surpreender os adversários do grupo e conquistar uma das duas vagas para as quartas de final. “Nosso objetivo é a classificação. Respeitamos demais os adversários da nossa chave, mas sabemos que nossa equipe tem totais condições de conseguir essa vaga e vamos mostrar isso”, disse o fixo Nando, artilheiro da equipe na Liga com nove gols.
Para isso, o jogador do Minas sabe que começar com uma vitória diante da Copagril é fundamental. “O jogo de sexta feira é de extrema importância para dar ainda mais confiança ao nosso elenco nessa fase. Vamos para Marechal pensando na vitória e encontraremos muitas dificuldades por jogar contra uma excelente equipe, mas temos condições de pontuar”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário