A diretoria do Clube Atlético Deportivo/Guarapuava agiu rápido e poucos dias após conquistar o título inédito do Campeonato Paranaense de futsal – Chave Ouro, se reuniu para começar a definir qual será o grupo do time guarapuavano para a temporada de 2011.
O desejo da diretoria é que a base campeã do Estado seja mantida, apesar de desejar reforçar o elenco: "É claro que temos que reforçar o time, pois vamos disputar competições importantes em 2011 e agora não podemos fazer feio, porque a visibilidade é muito maior. Mas esses jogadores que estão aqui nos realizaram um sonho, de ser campeão paranaense. Queremos muito que eles continuem, e eles disseram que querem continuar, tanto que não conversaram com nenhum clube antes de conversar conosco," revelou o presidente do CAD, José Valter Liberato.
Neste sentido, o clube já renovou os contratos e garantiu a permanência por mais um ano do artilheiro Daniel Japonês, do ala Neto, do fixo Paulo Henrique, do goleiro Brigadeiro. Carrapicho, Biro, Ricardinho e do técnico Baiano, além disso, alguns atletas juvenis foram efetivados, casos do pivô Polenta, os alas Gauchinho e Bisqui e o goleiro Wellington.
O objetivo é formar um elenco de qualidade e com mais peças de reposição para enfrentar as competições que estão por vir na temporada, Chave Ouro, na qual buscará o bicampeonato, a Liga Sul e a Taça Brasil de Clubes, no final de 2011, competição mais tradicional do salonismo nacional. Também existe a possibilidade da equipe disputar a Superliga no primeiro semestre, caso Concórdia - SC (atual campeão da competição) seja a sede do torneio. Neste caso, Guarapuava (vice-campeão da Liga Sul) entraria como representante da região Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário