O segundo jogo decisivo do Campeonato Paranaense de futsal será disputado neste sábado (11/12). Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Cascavel/Diplomata/Muffatão se enfrentam na cidade de Guarapuava, a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Prestes. Em caso de vitória ou empate, o Cascavel conquista o título.
A vantagem do Cascavel/Diplomata/Muffatão foi obtida na primeira partida final, realizada no último sábado, em Cascavel. Como venceu o jogo pelo placar de 6 a 3, a equipe do Oeste tem a chance de conquistar o título já neste final de semana. Já o Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art precisa da vitória. Somente com este resultado adia a decisão do Campeonato para uma terceira partida, a ser disputada novamente em Guarapuava.
Para chegar ao resultado que interessa, o representante guarapuavano contará com o apoio de uma grande torcida. O ginásio Joaquim prestes deverá estar completamente lotado para esta partida, a primeira de uma decisão em Guarapuava. Praticamente todos os ingressos já foram vendidos, na expectativa pela primeira conquista de uma equipe da cidade. A torcida do Cascavel também estará no ginásio, embora em menor número. Ocupará o espaço destinado à torcida visitante na expectativa da conquista do quarto título estadual.
Para esta segunda partida decisiva, os dois times terão desfalques de ordem disciplinar. O Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art não contará com seu principal goleador, o pivô Daniel Japonês. Expulso no primeiro confronto final, o artilheiro do Campeonato Paranaense precisará cumprir suspensão neste sábado. Já o Cascavel/Diplomata/Muffatão não terá em quadra o também fixo Issamu, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último final de semana, em Cascavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário