A derrota do Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art na cidade de Cascavel, não tirou o otimismo da equipe na disputa do campeonato estadual. A equipe segue firme na disputa pela liderança do grupo “B”, e na próxima quinta feira (dia 5), a equipe poderá se equiparar ao líder Cascavel em número de pontos, pois o Guarapuava receberá o Colégio Londrinense, na última partida do turno, no ginásio do SESI à partir das 20 hs.
A partida marcará, também, a despedida do time guarapuavano do ginásio do SESI, pois, nos próximos jogos disputados na cidade, a casa será novamente o ginásio Joaquim Prestes, que já está em fase final de reforma de seu piso, que terá uma base de concreto e superfície de tinta Epóxi: o mesmo material da quadra do ginásio Mauro Sérgio Festugatto, local da última partida da equipe.Para o jogo da próxima quinta feira o desfalque será Neto, que levou cartão vermelho no sábado.
Assim, é provável que Paulo Henrique, contratado junto ao futsal português, faça sua estréia no paranaense diante da torcida de Guarapuava substituindo o ala suspenso.A equipe voltou aos treinos nesta segunda feira, focada em conseguir os três pontos contra a equipe de Londrina, para isso a diretoria da equipe pede ao torcedor atenção ao novo horário (20 horas), diferente da hora habitual dos outros jogos da equipe guarapuavana. O time aguarda o apoio vindo das arquibancadas para ser o 6º jogador em quadra no ginásio do SESI.
fonte: Assessoria de Imprensa do CAD
Nenhum comentário:
Postar um comentário