O Campeonato Paranaense de futsal terá dois jogos disputados nesta quarta-feira (18/08). Em um deles estará em ação o Umuarama, líder do grupo “A” da competição. No outro, o atual campeão, Marechal Cândido Ronon, na esperança de entrar na área de classificação à próxima fase. Partidas que movimentarão as cidades de Umuarama e Foz do Iguaçu.
A primeira partida a ter início será entre Adeafi e Marechal. Os dois últimos colocados do grupo “A”, em busca de diferentes objetivos a partir das 17h15, no ginásio Costa Cavalcanti. Enquanto a equipe de Marechal Cândido Rondon busca os três pontos para voltar ao grupo dos quatro primeiros, que passam à próxima fase, a anfitriã Adeafi tentará aproveitar o fato de jogar em seus domínios para somar os primeiros pontos e deixar uma boa imagem, já que não tem mais chances de classificação.
Para a partida desta quarta-feira, a Adeafi terá um problema de ordem disciplinar. O desfalque será o jogador Neto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Foz Futsal. Já a Marechal não terá nenhum atleta cumprindo suspensão neste jogo, em que vem embalada por uma importante vitória sobre a Krona, pela Liga Futsal.
Em Umuarama
A outra partida da noite terá início um pouco mais tarde. Umuarama e Foz Futsal se enfrentarão a partir das 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa. Um confronto entre duas equipes que estão na área de classificação do grupo “B”, mas que tem diferentes objetivos. O time da casa tem a chance de se isolar na liderança, abrindo três pontos de vantagem sobre o vice-líder Marreco Futsal. Já o Foz quer se firmar entre os quatro primeiros, encostando nos líderes.
Para o confronto desta quarta-feira o representante de Umuarama não terá problemas de ordem disciplinar. Já o Foz Futsal não contará com o ala Maçarico. Ele cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última partida, contra a Adeafi. Em compensação, terá a presença de Marcelinho, artilheiro do Campeonato Paranaense, com 18 gols marcados
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão
Nenhum comentário:
Postar um comentário