O Clube Atlético Deportivo/Guarapuava tinha a chance de se juntar ao Cascavel na liderança do grupo “B” do Campeonato Paranaense de futsal. Tinha também um excelente desempenho em casa. E ainda a oportunidade de assumir a primeira colocação geral da competição em número de pontos ganhos. Porém, tudo isto parou na boa atuação do Colégio Londrinense, que venceu o jogo final do 1º turno da 2ª fase pelo placar de 3 a 1 e ultrapassou o adversário na classificação.
A partida entre Guarapuava e o representante de Londrina foi disputada no ginásio do Sesi, em Guarapuava, na quinta-feira, 5 de agosto. Mesmo com o bom público a favor nas arquibancadas, apesar da noite fria na cidade, a equipe da casa não conseguiu converter em gols as primeiras chances que teve. O primeiro tempo da partida parecia se encaminhar para um 0 a 0, quando a menos de um minuto do final o Colégio Londrinense abriu a contagem com Zico. Poucos segundos depois, a equipe de Londrina ampliou, desta vez através do pivô Clade, que fez 2 a 0.
A desvantagem fez o time da casa partir de vez para o ataque na segunda etapa. O Guarapuava foi para cima do Colégio Londrinense, conseguindo diminuir no gol marcado pelo ala Ricardinho. O 2 a 1 renovou as esperanças da torcida guarapuavana presente ao ginásio do Sesi. Mas não foi o suficiente para a equipe chegar ao empate. Quem voltou a marcar foi o representante do Norte do Estado, novamente com Zico, que fechou o placar em 3 a 1.
Com a derrota, o Deportivo caiu para a terceira colocação na chave com 9 pontos ganhos e no sábado, 14 de agosto, enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário