O Clube Atlético Deportivo de Guarapuava estreou com derrota na 38ª Taça Brasil de Clubes de Futsal. Atuando na noite desta terça-feira (29/11), em Orlândia, interior paulista, os guarapuavanos perderam de virada para os anfitriões pelo placar de 6x3.
A partida foi muito movimentada no primeiro tempo. Tanto o Orlândia quanto o Guarapuava buscaram o ataque querendo a abertura do placar. E quem conseguiu primeiro foi a equipe paulista, que teve a oportunidade com Marinho e não desperdiçou.
O clube paranaense não se abateu e seguiu no ataque em busca do empate. Depois de algumas chances perdidas, o clube de Guarapuava chegou à igualdade quando Alex He-Man recebeu na entrada da área e bateu para anotar seu tento.
No lance seguinte, os paranaenses tiveram tiro livre sem barreira a seu favor. Ricardinho foi para a cobrança e bateu bem, mas Dudu, que havia entrado para tentar a defesa a fez, com o pé direito em uma jogada de grande elasticidade e reação.
A partida continuou movimentada e os gols saindo. Quem marcou o segundo foi o Orlândia, depois de cobrança de escanteio que Marinho escorou bem para marcar. Mas o Guarapuava não deixou barato e seguiu ao ataque, virando o placar em dois bons chutes de Neto.
Na segunda etapa, Marlon empatou para os donos da casa logo no início. O Guarapuava sentiu o gol e se desorganizou em quadra, errando passes em sequência. Os paulistas aproveitaram para abrir vantagem com gols de Caio, Leandro e Mac. Por sua vez, o CAD desperdiçou uma cobrança de pênalti com Ricardinho.
Nesta quarta-feira (30/11) a equipe guarapuavana enfrenta o Minas, ás 14h00, no Ginásio Mauricio Leite Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário