Só um milagre coloca o Colégio Londrinense/Sercomtel na próxima fase da Liga Futsal. O time, que esteve muito perto de garantir sua vaga no G-16, se complicou após a sequência de cinco derrotas seguidas, a última delas uma goleada de 7 a 1 no clássico diante do Umuarama, na noite da última quinta-feira.
Além de vencer a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), na última rodada, marcada para a próxima quarta-feira, dia 6, o Londrinense, que caiu para a 19 colocação, com os mesmos 22 pontos, ainda terá que torcer uma combinação improvável de resultados. ''A sorte esteve do nosso lado até agora, mas não soubemos aproveitar'', lamentou o técnico Humberto Maccagnan Júnior.
A missão da equipe do Norte do Estado fica ainda mais complicada com a ausência dos alas Rodrigo Point e Tota, e do pivô Diego, artilheiro da equipe no certame, com 18 gols marcados. O trio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e impedido de entrar em quadra na última rodada. ''Independente disso, temos que ter brio para ir lá e buscar a vitória. É o mínimo que podemos fazer para recompensar o apoio do Colégio Londrinense e da cidade, que nos apoiaram até agora'', finalizou o comandante.
Na partida da última quinta, o Umuarama saiu na frente, mas os londrinenses empataram ainda na primeira etapa com Diego. No segundo tempo, a equipe tomou um gol logo no início, se perdeu em quadra e tomou mais cinco gols.
fonte: Folha de Londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário