O Clube Atlético Deportivo de Guarapuava faz sua estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro no próximo sábado, 9 de julho, contra a equipe do Foz do Iguaçu na Tríplice Fronteira.
Segundo a direção do clube guarapuavano, à princípio não deverá haver dispensas ou contratações para o restante da temporada. Mas não o clube não descarta mudanças no elenco no decorrer do segundo semestre: “Este time tem todas as condições de ser campeão, porque nós montamos uma equipe boa e ainda reforçamos por causa de algumas lesões. Mas não dá para saber o que vai acontecer no segundo semestre. Temos que conversar com o Baiano e ver o que deve ser feito”, explicou o presidente José Válter Liberato.
Os reforços, que o presidente se referiu, serão os retornos do fixo Paulo Henrique, que ficou afastado por seis meses, em decorrência de uma cirurgia no joelho e de Daniel Japonês, que foi vetado na final do Troféu Jorge Kudri, mas que deverá estar totalmente recuperado no final de semana. Outros retornos importantes são os dos alas Ricardinho e Nenê, que cumpriram suspensão na final. O único jogador que segue fora do time é o ala Neto, que também passou por cirurgia no joelho, e deverá retornar apenas no final do segundo semestre.
Com informações do Jornal Diário de Guarapuava
Nenhum comentário:
Postar um comentário