A Série Prata do Campeonato Paranaense começou com muitos gols. Foram seis, em média, nas três partidas realizadas sábado à noite (27/03). Número que só não foi ainda maior devido à necessidade de interrupção do jogo entre Rio Branco e Smel/Araucária, em Paranaguá. Este jogo foi paralisado logo no início devido à forte chuva que caiu na cidade no horário da partida e acabou fazendo com que várias goteiras molhassem a quadra do ginásio Albertina Salmon.
A partida em Paranaguá será complementada ainda esta semana. Rio Branco e Smel/Araucária voltarão à quadra na quarta-feira, às 21 horas. Quando da paralisação, o confronto estava empatado em 0 a 0, já que foram disputados apenas 53 segundos de jogo. Também na quarta-feira acontecerá outro jogo válido pela rodada inaugural da Série Prata, entre Pitanga Futsal e Araupel/Quedas do Iguaçu, em Pitanga.
Entre os jogos que abriram a competição, no sábado à noite, o que teve maior número de gols marcados foi São José dos Pinhais x Irati/ACV Futsal, válido pelo grupo “A”. Em São José dos Pinhais a rede balançou nove vezes, com vantagem da equipe anfitriã pelo placar de 6 a 3.
Nas outras partidas do fim de semana quem jogou em casa também ficou com a vitória. Também pelo grupo “A”, na cidade de Cambé, o Cambé vence o Dom Bosco/Círculo Militar, de Curitiba, pelo marcador de 2 a 1. E em São João do Ivai, pelo grupo “B”, o Mercadão Rosa/Simon/São João do Ivai ganhou do ACF/Consolata/Manica/Corbelia por 4 a 2.
Esta primeira rodada da Série Prata será complementada apenas no mês de abril. Ficou para o dia 21 do próximo mês o jogo entre Foz Futsal e Bio-Access/Cianorte Futsal, jogo que acontecerá no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e que foi adiado deste final de semana a pedido da equipe da casa.
Fonte: FPFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário