Morreu na manhã deste domingo, 7 de março, o jogador de futsal do Clube Atlético Deportivo de Guarapuava, Robson Rocha Costa, de 24 anos. O atleta se machucou durante jogo contra o Palmeiras/Jundiaí-SP, válido pela Copa 200 anos que acontecia na cidade, após ter dado um carrinho no fundo de quadra. No lance, um pedaço do piso de madeira se soltou, ferindo o jogador na perna. Depois do ocorrido, Robson saiu imediatamente do ginásio e foi encaminhado diretamente, ao Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo apurou a reportagem do jPC, Robson saiu consciente de quadra, no entanto, o pedaço de quadra que se soltou, possuía cerca de 30 centímetros e atingiu os órgãos do atleta, causando hemorragia interna, de acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o secretário municipal de esportes, Pablo Almeida, o falecimento do atleta foi uma fatalidade e espera o laudo da perícia para avaliar o ocorrido, uma vez que, o ginásio Joaquim Prestes passou por recente reforma. Além disso, o secretário salientou que a Prefeitura vai dar a assistência necessária a família do jogador.
Em virtude da tragédia os jogos da Copa 200 anos foram cancelados. O corpo do atleta foi velado na Capela Mortuária de Guarapuava e o sepultamento será em Foz do Iguaçu, cidade natal de Robson nesta segunda-feira.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário