terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tarcisio vai para China

O fixo Tarcísio, que disputou a Liga Nacional na temporada de 2011 pelo Colégio Londrinense, está de malas prontas para atuar no futsal do exterior. O jogador de 26 anos vai defender o Zhuhai Miung Shi FC, dos brasileiros Viola, Carlão e Murilo, que disputa o principal campeonato do salonismo da China, o Guangdong Futsal Premiere League.

Depois de disputar três edições da Liga Nacional, além da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o fixo prevê esta oportunidade como uma desafio na sua carreira. “Foi uma proposta financeiramente muito boa. Estou encarando como uma ótima experiência na minha e um grande desafio profissional”, assegurou.

“É um momento muito bom na minha para eu sair do Brasil. Jogar a Liga Nacional, como aconteceu nas últimas temporadas, é muito bom, pois é um campeonato diferente, mas agora chegou a hora de abrir novos caminhos e a expectativa é muito boa para grandes conquistas”, emendou o fixo.

Neste seu primeiro ano atuando no futsal do exterior, Tarcísio terá alguns desafios pela frente. Assim, o jogador espera contar com a ajuda de todos para se adaptar a cultura chinesa e ao estilo de jogo do futsal daquele país.

“A dificuldade vai ter, mas felizmente tem três brasileiros no time e que vão poder me ajudar. O estilo de jogo deve ser muito diferente daqui do futsal brasileiro, mas espero poder me adaptar me adaptar o mais rápido possível para ajudar a minha nova equipe a conquistar seus objetivos”, concluiu Tarcísio.

Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário