Fazendo um 2º tempo irreconhecível, o Grêmio Ivaiporã voltou a perder fora de casa pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. No sábado, 23 de junho, o time ivaiporãense foi superado pelo Ampére, no Ginásio Rondinha por 6x1, estacionou nos nove pontos em oito jogos disputados e termina o 1º turno na 7ª posição, fora da área de classificação.
A partida começou equilibrada e as duas equipes tiveram chance de inaugurar o placar. No entanto, quem marcou primeiro foram os donos da casa em jogada polêmica, que gerou reclamações veementes por parte dos ivaiporãenses. Rodrigo tocou com a mão na bola dentro da área, a arbitragem mandou o lance seguir e no contra-ataque, Valério fez 1x0 a favor dos amperenses. O Grêmio Ivaiporã não se abateu e aos 14 minutos, o capitão Foca deixou tudo igual para os visitantes. Mas 30 segundos depois, Diego César recolocou o Ampére a frente e deu números finais a 1ª etapa.
O 2º tempo foi amplamente dominado pelos donos da casa. Com 2´30, Diego César e Marquinhos transformaram o placar apertado dos 20 minutos iniciais em goleada ao anotar o 3º e 4º gols respectivamente. Foca ainda acertou um chute na trave, mas Rodrigo e Diego César aproveitaram o momento de instabilidade da equipe de Ivaiporã para ampliar e definir o resultado a favor do novo líder do campeonato.
O técnico Silvinho cobrou atitude por parte de jogadores e diretoria para um melhor desempenho no 2º turno do estadual. “Nossa equipe precisa voltar a treinar com o grupo todo como acontecia no ano passado para que tenhamos melhores resultados já no próximo sábado contra Foz do Iguaçu dentro de casa”, avisou.
No sábado, 30 de junho, o Grêmio Ivaiporã recebe o Foz Futsal, no Ginásio Alcebíades Alves, às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário