Mesmo jogando com o apoio do torcedor no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, o São João Futsal conheceu no sábado, 5 de maio, a terceira derrota em quatro partidas disputadas no Campeonato Paranaense da Série Prata.
O time do técnico Eduardo Preto perdeu por 4x2 para Itaipulândia e permanece na sétima colocação com três pontos ganhos, fora da zona de classificação para a próxima etapa do campeonato.
Aos 10 minutos, coube ao capitão Zé Carlinhos abrir o marcador para os anfitriões. Mas em uma cobrança de falta, os visitantes empataram e deram números finais ao 1º tempo.
Na etapa complementar, o São João Futsal levou a virada em um contra-ataque, mas rapidamente Celinho empatou novamente. A equipe do Sudoeste anotou o terceiro gol em novo contra-ataque e quando os donos da casa colocaram o goleiro linha na tentativa de igualar o placar, o Itaipulândia fez o quarto gol e definiu o resultado nos instantes finais.
“Foi uma partida que nada deu certo para nossa equipe, alguns jogadores foram muito abaixo da média e agora é hora de tomar algumas atitudes, pois temos um elenco qualificado, mas nem todos estão preparados psicologicamente para a competição”, esbravejou o presidente Paulo Marcelino.
No sábado, 12 de maio, o São João Futsal encara compromisso fora de casa, contra Clevelândia, no Ginásio Antonio Mariano Zardo, às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário