O Marreco Futsal conseguiu uma grande vitória por 5x3 na noite desta terça-feira (15/5) no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, diante do Corbélia e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense da Série Ouro.
Tchaca abriu o placar para os visitantes, mas Rato empatou nos segundos finais da 1ª etapa.
A virada veio aos 3 minutos da etapa final com mais um gol de Rato. Os donos da casa ampliaram o placar com dois gols de Jean Neguinho, abrindo 4x1 no marcador. Sady descontou para o Corbélia, no entanto, Doda fez o quinto do time de Francisco Beltrão. Nos instantes finais, Bicão anotou o terceiro dos visitantes e fechou o placar.
Unipa sofre virada do Maringá em casa
Também nesta terça-feira, Maringá virou para cima da Unipa, de Foz do Iguaçu por 3x2 e ficou a dois pontos da liderança da Chave Ouro de Futsal.
No primeiro tempo a Unipa levou a melhor e fez 2x0 com gols de Pereira (cobrando pênalti, no primeiro minuto de partida) e Marlon.
Na segunda etapa a reação do Maringá começou com gol de Jorge Alex, depois de uma troca de passes dos visitantes. Victor empatou o confronto. Quando faltavam 50 segundos para o final, Jorge Alex bateu pênalti e garantiu a expressiva virada maringaense no Ginásio Costa Cavalcanti.
Nesta quarta feira (dia 16) a equipe de Maringá vai para Quedas do Iguaçu e joga contra o time local em partida adiantada da 13ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário