segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Palavra de ordem na Copagril é vencer Floripa

A equipe do Florianópolis Futsal está a um empate da vaga na semifinal da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Nesta segunda-feira (3), às 19 horas, o time comandado por Sérgio Lacerda irá até Marechal Cândido Rondon (PR), onde mais uma vez enfrentará a Copagril/Faville/DalPonte, atual vice-campeã da Liga.

Depois de superar a agremiação paranaense no primeiro jogo das quartas-de-finais, por 2 a 1, o Floripa chega para o compromisso decisivo no ginásio Ney Braga confiante. Apesar do otimismo, o representante da Ilha da Magia está ciente das dificuldades que encontrará nesta segunda-feira.

Precisando de duas vitórias para se classificar, uma no tempo normal e outra na prorrogação, a equipe do competente treinador Marquinhos Xavier contará com uma aliada especial no segundo confronto contra os catarinenses: a torcida. Mesmo não entrando em quadra, os torcedores de Marechal certamente comparecerão em peso para empurrar os locais e pressionar os visitantes.

No Floripa, o destaque individual atual é o goleiro Ney, principal nome do desafio do último dia 24. “Nosso time atuou muito bem na primeira partida, mas agora é outra história, um novo jogo. O objetivo, claro, é conquistar um bom resultado no Paraná e retornar para casa com a vaga”, disse o experiente guarda meta catarinense, de 35 anos.

Do outro lado, a Copagril, como sempre, aposta na força de sua defesa para continuar na briga pelo inédito título nacional. Mas, agora, a situação do clube rondonense é diferente. Desta vez não tem jeito, a Copagril terá que partir pra cima do Florianópolis e buscar a vitória a qualquer custo. Gadeia, com 15 tentos, e Dyego, com 9, são as maiores esperanças de gols dos paranaenses.

fonte Futsal do Brasil

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir