O arbitral do Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal realizado no sábado, 16 de fevereiro, em Cascavel, apenas ratificou o que foi combinado no pré-arbitral da competição realizado em dezembro passado. A competição será disputada por 15 equipes a partir do dia 16 de março.
Dirigentes do Cascavel, Marechal Rondon, Foz Cataratas, Pato Futsal, Guarapuava, Ponta Grossa, Marreco, de Francisco Beltrão, Quedas Futsal, São Lucas, de Paranavaí, Associação Cascavelense, Campo Mourão, Ivaí Esporte Clube e Foz Futsal estiveram na reunião.
Na reta decisiva, quatro equipes de cada grupo se classificam e são organizadas em cruzamento para a fase de mata-mata. As equipes se enfrentam com a possibilidade de três partidas nessa fase.
Outra novidade é sobre o descenso. Por unanimidade, os dirigentes presentes decidiram que apenas uma equipe será rebaixada para a Série Prata. A decisão de quem cai sairá de um triangular disputado pelas três equipes com piores classificações na primeira fase da competição.
O presidente da FPFS, Jesuel Laureano Souza se mostrou contente com o resultado da reunião. “Foi tudo tranqüilo. Nos programamos para esse evento e tudo sai com tranqüilidade. Somente ratificamos o que foi combinado no pré-arbitral”, comentou o presidente.
A tabela da competição deve ser divulgada nos próximos dias pela Federação Paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário