A equipe da Cejal/Auto Elétrica Brasília do Grilo/Jardim Alegre provou ser competente na hora de decidir nos pênaltis e sagrou-se campeã da 4ª Copa Charanga de Futebol Suíço, no domingo, 24 de fevereiro, ao superar o Radiadores Fabrício/Alto da Colina/Pitanga por 12x11, após empate por 2x2 no tempo normal do confronto decisivo. Vale lembrar que na semifinal a equipe de Jardim Alegre já havia vencido o Formoso/Talarico nas cobranças de penalidades máximas.
O time de Jardim Alegre saiu na frente aos 10 minutos da 1ª etapa, com Josimar aproveitando erro da defesa pitanguense. Ainda na etapa inicial, Alan cruzou para Guaxo, mas o camisa 10 desperdiçou a chance do empate. No 2º tempo, Willian Munhoz empatou para o Alto da Colina, aos 10 minutos. A Cejal voltou a comandar o placar aos 17 quando Alexandre aproveitou o córner e subiu de cabeça fazendo 2x1. No entanto, Maison acertou uma linda cobrança de falta e igualou o placar aos 23 minutos para o Alto da Colina. Com a igualdade, a disputa do título aconteceu nos pênaltis. Na última série de cobranças alternadas, Fuska bateu mal e Tales pegou. Após 24 cobranças, Roberto fez e deu o título para o representante de Jardim Alegre por 12x11. Na disputa de 3º lugar, o Formoso/Talarico venceu a Mecânica Ivauto por 5x2.
O artilheiro da competição foi Maison com 14 gols e a defesa menos vazada foi do Radiadores Fabrício/Alto da Colina com 23 gols sofridos. A 4ª Copa Charanga de Futebol Suíço distribuiu R$ 10 mil em dinheiro, além de troféus e medalhas.