A temporada 2012 começou oficialmente para o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel. Antes mesmo da apresentação oficial à imprensa, que deve ocorrer somente na semana que vem parte dos jogadores já passou pelos primeiros exames cardiológicos e ortopédicos.
Em 2012, o time londrinense, que conta desde o início do mês com a parceria do São Paulo Futebol Clube, vai disputar, ao todo, quatro competições: Campeonato Paulista, Paranaense da Série Prata (a diretoria já adiantou que pretende colocar o time sub-20 para disputar a competição), Jogos Abertos do Paraná e a Liga Futsal. Mas no discurso de comissão técnica e jogadores fica fácil perceber qual será a grande meta deste ano. ”Nosso principal objetivo é fazer uma campanha melhor do que a do ano passado”, destacou o fixo Danilo Frisselli, que, aos 28 anos, vai jogar a competição nacional pela primeira vez. Vice-campeão da Liga Futsal em 2005 pelo Atlântico de Erechim (RS), o também fixo Gérson, 27, chega ao Londrinense com a experiência de quem já disputou três edições da competição nacional, duas pela equipe gaúcha e uma pela Unisul (SC). ”A Liga é um campeonato muito longo e disputado. É importante ter uma equipe equilibrada, forte defensivamente e ofensivamente”, avaliou.
Um dos remanescentes do elenco do ano passado, o ala Maicon está praticamente recuperado da cirurgia nos ligamentos no joelho direito que o tirou da parte final da temporada 2011. Além do trio, também realizaram as primeiras avaliações o fixo Magui e o goleiro Adi, outros dois remanescente da temporada 2011. Ainda nesta semana, a diretoria pretende anunciar a contratação de um ala esquerda com passagem pela seleção brasileira para fechar o elenco. Os exames foram realizados no Centro do Coração e no Hospital Ortopédico de Londrina, ambos parceiros da equipe londrinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário