O Carlos Barbosa encara neste sábado (16/4), o Cascavel, em confronto marcado para as 17h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, no interior gaúcho, em seu sétimo confronto pela Liga Futsal 2011. Com 13 pontos marcados, o time laranja aparece na quinta posição na tabela da competição.
Com uma campanha de quatro vitórias em seis jogos na competição, o clube de Carlos Barbosa quer manter os 100% de aproveitamento nos jogos em casa pela Liga 2011. A ACBF ainda aparece com um empate e uma derrota na disputa. O time vem de vitória contra o Sananduva, pelo Gauchão, por 6 a 0.
Thiaguinho, ala do Carlos Barbosa falou sobre a vitória pelo Campeonato Gaúcho e sobre o confronto diante do Cascavel. "Vencemos bem o Sananduva. O time jogou com seriedade e agora temos que pensar somente no jogo contra o clube cascavelense, que será uma partida muito difícil, certamente."
O Cascavel, que vem de derrota por 4 a 3 para o Concórdia, em partida ocorrida em Santa Catarina, embarcou na noite desta quinta-feira (14/4) rumo a Carlos Barbosa (RS). O time treinou seis dias seguidos em terras paranaenses para o confronto, se aproveitando do momento de parada da Liga Futsal 2011.
Para o técnico Nei Victor a parada da Liga Futsal pode ter sido uma faca de dois gumes para as equipes. “O poder de concentração dos atletas diminui e o ritmo de jogo acaba tendo uma quebrada com paralisações. O lado bom é o descanso e o tempo extra para que os jogadores lesionados se recuperem”, avaliou o treinador.
Os desfalques cascavelenses para a partida serão o goleiro Deivid e o fixo Edilgeuson, que se recuperam de fraturas no dedo da mão e no tornozelo, respectivamente. O goleiro Donny retorna ao time depois de cumprir suspensão.
Texto: futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário