A camisa 11 do Paraná Clube/Vale Fértil já tem um novo dono. O ala/pivô Betinho, de 27 anos, vice-campeão da Liga Nacional de Futsal de 2010 pelo Marechal Cândido Rondon, acertou com o Tricolor Paranaense na tarde desta terça-feira. O jogador prevê novamente um grande ano para o time paranista e espera contribuir para ajudar a equipe a chegar o mais longe possível na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2011.
“Estou muito feliz com a concretização da minha transferência para o Paraná Clube. A diretoria conseguiu montar um time bom e muito competitivo, com jogadores conhecidos e experientes. Espero, juntamente com meus companheiros, chegar o mais longe possível na Série Ouro”, revelou o novo contratado do Tricolor.
Betinho revelou estar ciente da cobrança que todo o time paranista terá de levar o Paraná Clube/Vale Fértil pelo menos entre as quatro melhores equipes do Estado, fato que já aconteceu na última temporada.
“Pela qualidade que o time tem, se o trabalho for levado a sério, podemos chegar pelo menos na final. Conheço a maioria dos jogadores de atuar contra e sei da qualidade de todos. Essa cobrança vai nos motivar ainda mais. Já que ano passado o Paraná conseguiu o feito inédito de chegar entre os quatro, nós que estamos chegando agora não podemos pensar menos que esse objetivo”, emendou o ala.
Com o status de vice-campeão da Liga Nacional pelo Marechal Cândido Rondon, Betinho revelou que não teme uma possível cobrança maior que terá no Paraná Clube/Vale Fértil em 2011. “Se houver essa cobrança eu estou tranqüilo e vou saber lidar com isso. Acredito que não terá, pois o grupo é muito forte e tem jogadores experientes e rodados dentro do futsal brasileiro e internacional”, completou o novo camisa 11 paranista.
Polivalente, Betinho pode atuar nas funções de ala-direita e pivô. Na última Liga Nacional de Futsal, o jogador foi um dos principais nomes do Marechal Cândido Rondon e foi o terceiro artilheiro da equipe, com 11 gols marcados.
Fonte: futsal.paranaclube.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário